teve algum problema com sua compra? produto chegou com algum defeito? se arrependeu de sua compra?(acho muito dificil, viu?!rsrs) poxa, que pena, mas não se preocupe, nossa política de troca e devolução ta aqui para te ajudar!!
todos os nossos produtos são checados e testados antes do envio, e embalados com todo o carinho, mas, caso note alguma violação ou avaria na embalagem ou em seu produto, basta nos contatar que resolvemos o problema rapidinho, realizando a troca ou devolução! mas atenção, você deve nos avisar em até 7 dias após o recebimento, em?!
caso tenha se arrependido da compra, também é só nos avisar, que providenciamos a devolução e o reembolso do valor integral pago. ah! a regra dos 7 dias também vale aqui.
todos nossos produtos contam com uma garantia de 30 dias, então para problemas de fabricação, sem mal uso constatado, pode ficar tranquilex que tambem resolvemos para você
de uma maneira ou de outra, estamos aqui a sua disposição, entao qualquer probleminha é so chamar a gente no Whatsapp, email, Facebook, Instagram, como preferir, que a gente bate um papo e resolve tudo!
(Política baseada no Codigo de Defesa do Consumidor CDC)